Trocas e Devoluções
As trocas e devoluções deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.
A Loja terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca após o recebimento do produto. Nos casos de devolução a loja efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário, estorno da compra na fatura de seu cartão de crédito ou crédito no site.
Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de garantia, o cliente terá 90 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor.
Em caso de troca ou devolução a Fanzoca arca com as despesas de frete.
Informações Importantes:
– PEÇAS COMPRADAS EM LIQUIDAÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADAS;
– Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
– Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;
– Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
– Se escolher crédito no site, enviaremos um cupom com o valor da compra, que poderá ser usado 1 vez por tempo indeterminado.
– A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
As peças só serão aceitas se devolvidas:
- NÃO LAVADAS NEM USADAS, SEM ODORES NEM MANCHAS E SEM ALTERAÇÕES FEITAS PELO CLIENTE (EX.: AJUSTE DE BAINHA, ETC.);
- Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos/calçados;
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Caso a entendamos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O Atendimento ao Cliente funciona das 9:00 às 17:00, de 2ª à 6ª. Se preferir entre em contato via WhatsApp ou e-mail [email protected]